CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Valentim Martin Feliciano, de 84 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (18) dentro da própria casa, na zona rural de Nobres, próximo a MT-241. Segundo informações policiais, a esposa de Valentim foi amarrada em uma cadeira enquanto os suspeitos praticavam o crime.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas com denúncias de vizinhos que teriam ouvido uma mulher pedindo socorro, pois teria sido vítima de assalto. No local, os militares encontraram a vítima, que já havia sido desamarrada.
Os PMs entraram no quarto do casal e viram o corpo de Valentim caído ao chão, sem sinais vitais. Em relato, a esposa afirmou que chegou em sua casa, junto do marido, por volta das 16 horas e ao descer do carro foi rendida por dois suspeitos que estavam armados e encapuzados.
Leia mais:
Dupla que decapitou facionada morre em confronto com policiais
Valentim também foi rendido e os suspeitos diziam que queriam dinheiro e armas, momento em que a esposa foi amarrada em uma cadeira e Valentim foi levado pela dupla de criminosos para o quarto. Logo depois eles fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux, aproximadamente R$ 20 mil em espécie e três espingardas.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.