GIOVANNA BAIOCCO
DA REDAÇÃO
Maria Madalena Alves da Silva, 64 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (11) após acidente com motocicleta na Rodovia Sentido Taboca-ALL, na zona rural de Pedra Preta. A vítima foi encontrada por policiais militares próxima a uma Honda/BIZ 125 KS, com capacete, fora do acostamento da estrada.
Segundo relatos oficiais da Polícia Militar, a ocorrência foi descoberta quando uma guarnição foi acionada para verificar a situação. Ao chegar ao local, os policiais, confirmaram o óbito. Maria Madalena estava caída próxima ao acostamento, ainda com o capacete na cabeça, sinalizando que possivelmente estava pilotando a motocicleta momentos antes do incidente.
A Polícia Militar rapidamente isolou a área, permitindo que a Politec realizasse os procedimentos periciais de praxe.
LEIA MAIS:
Suspeito de homicídio morre após confronto com a polícia em Poconé
Na noite anterior ao acidente, os filhos de Maria Madalena haviam expressado preocupações sobre sua saúde e os riscos da viagem. Segundo declarações do filho, toda a família havia aconselhado a não sair, argumentando que ela não estava se sentindo bem e que a viagem seria perigosa. Apesar dos avisos, Maria Madalena insistiu em sua missão de levar o neto até a Toboca-ALL pela manhã.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.