LETÍCIA PEREIRA
Da Redação
Em São Félix do Araguaia, uma mulher, de 42 anos, foi queimada com água quente e espancada pelo companheiro na madrugada de domingo (3). A denúncia foi feita por profissionais do hospital regional do município que atendiam a vítima.
Após a chegada da Polícia Militar, a mulher revelou que o companheiro, de 32 anos, havia lançado água quente contra ela, causando queimaduras nas mamas, tronco e lado direito do corpo. Ela conta que chegou a sair da residência, mas voltou pouco tempo depois e foi novamente agredida, desta vez com socos no rosto e pauladas.
Depois de ouvir o relato da vítima, a PM foi até o local indicado e encontrou o agressor, que disse que a vítima estava alterada e a agrediu para “proteger a família”. O homem foi levado para a delegacia sem lesões.
Leia mais:
Filho de ex-prefeito de MT morre em acidente na BR-364
A vítima permanece internada. Segundo o médico responsável, ela sofreu queimaduras de segundo grau e um edema no lado direito do rosto.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.