DA REDAÇÃO
Um homem que não teve a identidade revelada morreu na noite deste domingo (16), após cair da ponte Dom Bonifácio Piccinini, localizada na Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, por volta das 19h, e informados sobre um homem que estava na ponte, tentando contra a própria vida.
Leia mais:
Revoltado, policial civil dispara dentro de pronto-socorro em VG
A equipe policial tentou conversar com a vítima e convencê-la a desistir do ato, porém, ela acabou se jogando da estrutura.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros localizaram corpo do homem, já sem vida.
Um grande congestionamento se formou na região, devido ao trânsito operar somente em meia pista.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
As causas que levaram o homem a cometer o ato não foram informadas para a polícia.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
O Centro de Valorização da Vida, fundado em São Paulo, em 1962, é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal, desde 1973.
Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.
Em 2019, o CVV produziu três séries de vídeos com o objetivo de reduzir os crescentes índices de suicídio entre jovens e adolescentes no país.
Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.
Nestes canais, são realizados mais de 3 milhões de atendimentos anuais, por aproximadamente 4000 voluntários, localizados em 24 estados, mais o Distrito Federal.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.