CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado como Antônio Gilmar de Souza Rocha Junior, de 31 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, durante a madrugada desta quarta-feira (4), no município de Novo Horizonte do Norte. Segundo informações policiais, a vítima estava no município há poucos meses, depois de fugir de ameaças de morte em Lucas do Rio Verde.
De acordo com a polícia civil, a ocorrência foi atendia por volta da uma da manhã, no bairro Boa Esperança 2. No local, uma equipe da polícia militar já havia isolado o local. Conforme o Boletim de Ocorrência, o corpo da vítima estava dentro da residência, já sem sinais vitais e com aproximadamente três tiros na cabeça.
Em relato aos policiais, uma testemunha disse que viu dois homens chegando em uma motocicleta, estacionaram na frente da casa da vítima, em seguida arrombaram a porta da casa com chutes e entraram no local, atirando.
Leia mais:
PF investiga esquema de R$ 13 milhões em contratos de informática na prefeitura
Segundo informações preliminares, Antônio estava na cidade há cerca de seis meses, vindo foragido do município de Lucas do Rio Verde, onde sofria ameaças devido ao seu envolvimento com drogas. A polícia civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.