DA REDAÇÃO
Um homem de 42 anos compareceu na quarta-feira (8) na Delegacia de Lucas do Rio Verde para registrar boletim de ocorrência de estelionato. Em ação rápida a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI) e da Delegacia de Lucas do Rio Verde recuperou R$ 14 mil subtraídos de vítima de golpe pela internet.
Leia mais:
Golpista utiliza foto da primeira-dama para tentar roubar dinheiro pelo WhatsApp
Conforme registro de ocorrência, o comunicante informou que caiu em um golpe ao negociar a compra de um veículo, bem como transferiu certa quantia em dinheiro para a conta bancária de uma mulher, indicada pelo suspeito.
Diante dos fatos narrados e comprovação da transação financeira realizada mediante golpe, a equipe de Lucas do Rio Verde solicitou apoio a DRCI, a qual conseguiu recuperar através de bloqueio parte do valor subtraído da vítima.
As investigações continuam visando identificar e responsabilizar criminalmente o autor do delito praticado por meio eletrônico.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.