CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na madrugada desta quinta-feira (10) Rafael Aparecido de Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros enquanto bebia em um bar de Lucas do Rio Verde. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, estava com um amigo, de 32 anos, que ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o amigo estavam em um bar no bairro Jardim Imperial, quando um suspeito, utilizando um capacete de moto, caminhou em direção a eles e efetuou os disparos com uma arma de fogo.
Rafael foi alvejado e mesmo sendo encaminhado ao Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, de 32 anos, foi atingida na mão e pegou o próprio carro para chegar até o hospital.
Leia mais:
Vídeo: líder do PCC tem caminhonete de mais de R$350 mil apreendida pela PF
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no hospital, os médicos informaram que a segunda vítima havia deixado a unidade médica, sem receber os cuidados necessários. A equipe policial conseguiu localizar a vítima e a encaminhou ao hospital novamente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima disse aos policiais que estava bebendo com Rafael no momento em que o crime aconteceu e que não sabe dizer porque o mataram. A Polícia Civil investiga o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.