ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem identificado como Francisco Camilo Teixeira, de 36 anos, morreu neste domingo (18), em Várzea Grande, após ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma briga em um bar no município.
Os disparos também atingiram um segundo homem, identificado pelas iniciais W.O.R., de 32 anos, que está internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram atingidos quando tentaram apartar uma briga no bairro localizado no bairro Parque do Lago, quando alguém sacou a arma e realizou os disparos na noite do último sábado (17). Não há informações sobre o autor dos tiros.
Leia mais:
Funcionário do Assaí é preso por furtar garrafas de whisky de R$ 170
Francisco foi atingido com um tiro no tórax e outro no abdômen, enquanto W.R.O. foi alvejado no rosto.
Os dois foram socorridos com vida e encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Francisco chegou a passar por cirurgia de emergência. Mas, neste domingo, teve parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
Já o estado de W.R.O. é grave, mas considerado estável. Ele também está sedado.
Uma equipe de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi acionada pelo Pronto Socorro para liberar o corpo de Francisco.
No local do crime, os policiais civis encontraram o bar já fechado e com sinais de que havia sido limpo, o que impediu o trabalho da perícia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.