ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Adilson De Jesus Ferreira, de 41 anos, foi morto com disparos de arma de fogo ao chegar em sua casa na noite desta sexta-feira (08), no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. Um dos suspeitos utilizava uma máscara de palhaço no momento do crime.
Segundo informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h40 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os agentes constataram que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para atendimento médico por familiares. Diante disso, a PM seguiu para a unidade de saúde para obter mais detalhes sobre o ocorrido.
A esposa de Adilson relatou aos militares que estava em casa e, ao abrir o portão para receber o marido, foi surpreendida por dois suspeitos em um veículo preto, de modelo não identificado. O homem que efetuou os disparos estava usando uma máscara de palhaço para dificultar sua identificação. A vítima foi atingida na perna, tórax e barriga.
Leia mais:
Temporal e variações climáticas marcam fim de semana em Cuiabá
Segundo o médico plantonista, Adilson não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A investigação sobre o caso continua em andamento
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.