CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado como H.F.L. foi preso após invadir uma casa e tentar estuprar uma menor de idade, que estava sozinha na residência. O suspeito foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (25), em Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais se deslocaram algumas ruas depois da residência onde o fato aconteceu devido a denúncia de que o suspeito havia sido contido por populares. Chegado ao local, pessoas informaram que Heneckreson teria tentado entrar na casa da vítima com o intuito de praticar violência sexual contra a menor.
Após a detenção do suspeito, a PM se deslocou até o endereço da menor que, na presença da mãe, relatou aos policiais que chegou da escola e estava aguardando sua mãe chegar do trabalho, nesse momento um homem parou na frente da residência, bateu palmas e perguntou se a menor estava sozinha em casa, a adolescente disse não e o homem insistiu se ela poderia lhe dar água.
Leia mais:
Ladrão rouba casa em Várzea Grande e se esconde em igreja evengélica
A vítima contou a PM que não atendeu o pedido do suspeito e o ignorou. Passado alguns minutos, escutou um barulho nos fundos da casa ao lado e que pelo fato do muro ser baixo, ela avistou o homem tentando pular para adentrar na residência. Nesse momento, a menor disse aos policiais que trancou a porta e começou a gritar, depois pegou o telefone e ligou pra sua amiga e esta acionou a polícia.
O suspeito foi conduzido pela PM até a Delegacia da Mulher e responderá por importunação sexual.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.