CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado pelas iniciais J.M., foi preso na noite de quarta-feira (2), após ameaçar e extorquir sua ex-companheira. A vítima havia conhecido o suspeito pelo Facebook e pouco depois passaram a morar juntos, quando J. passou a se tornar agressivo. No ato da prisão, o suspeito mentiu que era do Exército Brasileiro e ameaçou os policiais. O caso aconteceu no município de Poconé.
Em relato à Polícia Militar, a filha da vítima contou que sua mãe conheceu J. pela rede social e que logo em seguida o trouxe para morar com elas no Residencial Guatós. Segundo a testemunha, pouco depois da chegada do suspeito, ele começou a demonstrar muito ciúmes da vítima, se tornando uma pessoa agressiva e desferindo xingamentos e palavras de baixo calão contra a vítima.
Segundo informações policiais, após o rompimento do relacionamento, J. pediu uma quantia de R$ 2 mil para ir embora, sendo que a vítima entregou R$550. Mesmo após receber o dinheiro, o suspeito continuou ameaçando a vítima via WhatsApp e Facebook.
Leia mais:
Mulher de 27 anos é encontrada morta às margens de rio
Uma guarnição da PM localizou o suspeito na Avenida Aníbal de Tolêdo, onde foi dada voz de prisão e iniciada a abordagem. De acordo com o Boletim de Ocorrência, J. tentou enganar os policiais dizendo que era Militar do Exército Brasileiro, se denominando como 3º Sargento.
Durante a abordagem, segundo a PM, o suspeito passou a proferir xingamentos contra os policiais dizendo: “Pau no c*, filha da p*** seu sargentinho de m****” e ainda chamou os PMs para briga.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.