CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado pelas iniciais W.S.T., de 31 anos foi preso na terça-feira (5) em Lucas do Rio Verde após espancar um menino de 2 anos, filho de sua namorada, enquanto a mãe saiu e deixou a criança na casa do suspeito. A criança está com suspeita de traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Civil, uma conselheira tutelar informou que uma criança de 2 anos de idade estava no Hospital São Lucas, com suspeita de espancamento e com quadro clínico de suspeita de traumatismo craniano. Uma equipe policial foi até o local e lá, a mãe da criança informou que há aproximadamente 30 dias conheceu o suspeito, por meio das redes sociais e que no dia do crime havia pousado na casa de W.
Segundo relato da mãe aos policiais, no dia seguinte precisou sair pela manhã e deixou a criança na casa do suspeito. De acordo com a mulher, ao retornar para a casa encontrou seu filho com marcas de agressão pelo rosto e pescoço. Quando ela perguntou a W. o que havia acontecido, ele disse que a criança caiu da “motoquinha”, que estava nos fundos da casa.
Leia mais:
Fogo destrói vegetação na Serra de Ricardo Franco há quase uma semana
Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe da criança e o suspeito foram até o hospital para que o menino recebesse tratamento médico. A mãe disse aos policiais que assim que chegaram, o suspeito disse que precisava ir embora, pois estava no horário de entrar no trabalho.
Em relato a Polícia Civil, a mãe disse que percebeu que W. já havia excluído ela das redes sociais e não estava respondendo suas mensagens e nem atendo suas ligações. Segundo a PJC A criança continua em observação médica e está aguardando o resultado de uma tomografia.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa da mãe do suspeito, que ligou para seu filho (suspeito) e marcou de encontrá-lo na Avenida Goiás. No local, os policiais localizaram W. em uma motocicleta Honda Biz, vermelha, onde foi informado o motivo da presença dos policiais, que o encaminharam a Delegacia de Polícia.
Segundo a PJC, o suspeito possui em sua ficha criminal um processo de violência contra a própria filha.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.