CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado pelas iniciais J.E.S.L., de 31 anos, foi preso em seu local de trabalho após estuprar a enteada de 13 anos e logo depois sair para trabalhar. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10) em Lucas do Rio Verde.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima e foi até a casa. Lá, a adolescente estava abalada e chorando, ao lado da mãe, na varanda.
Indagada sobre o que havia acontecido, a vítima relatou que por volta das 7 horas, após a sua mãe sair para trabalhar, o padrasto entrou em seu quarto, deitou na cama junto a ela, tirou suas roupas e a estuprou. Logo depois, o suspeito saiu para trabalhar. Ela deu detalhes do ato criminoso.
Leia mais:
Criança de 8 anos retorna da escola e encontra pai morto a tiros
A mãe da vítima informou o local onde J. trabalhava e levou os policiais até lá. O suspeito foi encontrado trabalhando, no interior da empresa, momento em que recebeu voz de prisão em flagrante. Ele conduzido para a Delegacia de Polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.