ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 56 anos, identificado pelas iniciais N.R.V., foi preso por importunação sexual pela Polícia Militar de Alta Floresta, no início da manhã deste sábado (5), após mostrar as partes íntimas para uma mulher.
Consta na ocorrência policial que a importunação sexual ocorreu no cruzamento da avenida Ariosto da Riva com a travessa U-4A, próximo a sede da Câmara de Vereadores, centro de Alta Floresta.
A vítima estava em uma moto e parou no semáforo vermelho do cruzamento das duas vias. Foi quando o homem tirou o seu órgão genital e fez gestos obscenos. Após o sinal abrir, ela encontrou uma viatura da Polícia Militar próximo dali e contou a situação.
Leia mais:
Suspeitos de homicídio morrem em confronto com a Força Tática
Os policiais pediram para acompanhá-la até onde encontrou o suspeito. A mulher estava na frente da viatura. Ao passar pelo mesmo cruzamento, o suspeito repetiu o ato obsceno.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da polícia de Alta Floresta.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.