DA REDAÇÃO
Um homem suspeito de auxiliar ou induzir um aborto foi preso na última terça-feira (05) em Lucas do Rio Verde. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil após denúncia feita pelo Hospital São Lucas quando uma mulher de 42 anos chegou em estado gravíssimo, após ser socorrida pela guarda municipal. Na unidade médica, foi constatado que ela havia sofrido um aborto na tarde de segunda-feira (04).
Leia mais:
Empresário suspeito de estuprar filha de namorada é preso pela Polícia Civil
Segundo as informações, a mulher foi socorrida pela Guarda Municipal e encaminhada para o hospital com uma forte hemorragia.
Na unidade, os médicos constataram que a mulher havia entrado em trabalho de parto e questionou o casal sobre onde estaria o bebê.
Após negar de inicio, o pai afirmou que o bebê estava em uma lixeira. Com isso, o pai foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
Conforme o apurado, a Polícia Civil investiga agora se a criança foi deixada na lixeira ainda com vida.
A informação foi dada por um casal de jovens que teriam visto o bebê se mexer enquanto estava na sacola. Caso isso se concretize, o casal poderá responder por homicídio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.