CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Flávio Moreira Gomes, de 49 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente a própria casa, no município de Tangará da Serra. Segundo informações policiais, a esposa de Flávio, que está grávida, ouviu o tiro. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20).
A Polícia Militar foi acionada no bairro Parque da Mata por volta das 17h40. No local, os militares encontraram o corpo de Flávio caído próximo a calçada da residência. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da vítima.
Durante o relato, a esposa de Flávio disse que ele estava trabalhando na reforma da casa quando entrou e pegou um caderno de anotações, pois haviam pessoas pedindo o número de contato de um pedreiro e Flávio passaria o do irmão.
Leia mais:
Escola realiza neste sábado feira com adoção de pets
A esposa disse ainda que assim que Flávio retornou para fora da casa, ela ouviu o barulho do tiro e em seguida de uma moto acelerando e fugindo do local. Ela informou que quando foi para o lado de fora viu que Flávio estava caído no chão.
Segundo informações preliminares, a vítima estava sem o celular, que pode ter sido roubado pelos suspeitos. Os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.