ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 34 anos, identificado como Renato Pachuri da Silva, foi executado a tiros dentro de uma pizzaria de Pontes e Lacerda no início da madrugada deste sábado (20).
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Renato é alvejado e cai no chão da pizzaria. As imagens mostram que os disparos ocorreram próximo do atual prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos), que está de pé ao lado da mesa. O corpo da vítima cai praticamente atrás do chefe do Executivo.
D'outro lado, também estava o candidato de Alcino para sucedê-lo na prefeitura, o Jacson Bassi. Ele está sentado e de camisa azul. No momento dos disparos, ele se esconde atrás da mesa.
Leia mais:
"Ele me matou junto com elas", diz pai e esposo de vítimas de chacina
Segundo informações da Polícia Militar, Renato estava sentado em uma das mesas do restaurante quando foi alvejado pelos disparos.
Funcionários do estabelecimento viram dois homens em uma moto Yamaha preta parando próximo da empresa. Um deles desceu do veículo, se aproximou de Renato e efetuou diversos disparos na vítima. Em seguida, ele correu de volta para o comparsa, subiu na motocicleta e ambos fugiram.
Renato chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e veio a morrer no Hospital Vale do Guaporé.
Uma funcionária também foi atingida nas pernas durante os disparos. Ela foi socorrida por testemunhas e levada até o Hospital Municipal do Vale do Guaporé. Ela passa bem.
A pizzaria foi isolada para perícia. No estabelecimento, policiais e peritos encontraram várias cápsulas de tiros deflagradas pelo chão. O homicídio vai ser investigado pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.