THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um homem identificado como Antônio Nilmar Ratis de Freitas Sales, de 34 anos, foi encontrado morto de joelhos ao lado de sua cama na manhã desta segunda-feira (7), em Várzea Grande. A vítima fazia uso de medicamento tarja preta, sem prescrição médica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a polícia após encontrara o filho desacordado dentro de casa no bairro Santa Maria. No local, foi constatado a óbito de Antônio.
Familiares contaram que ele havia feito uma cirurgia no quadril há pouco tempo, e desde então, estava fazendo uso de remédio controlado sem prescrição médica. Eles ainda contaram que não sabia como o homem estava conseguindo os remédios.
Inicialmente foi constatado que ele morreu por conta do uso excessivo de remédios. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso é investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.