ALLAN PEREIRA
Da Redação
Um homem de 28 anos, identificado como Diego Murilo dos Santos Ribeiro, morreu alvejado por policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão de Cuiabá, no bairro Canjica, no início da noite deste sábado (20).
Segundo informações apuradas pelo Midiajur, Diego foi visto pelos militares do GAP próximo ao córrego do Barado, que esboçou uma reação e despertou a suspeita dos policiais.
O suspeito então correu dos policiais em direção ao córrego. Durante a fuga, ele teria sacado um revólver e apontado para os policiais, que responderam com tiros a ação. Diego foi alvejado, mas continuou a fugir dos policiais.
Leia mais:
Homem atira contra PM e morre alvejado durante confronto
Diego caiu em um terreno baldio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além da arma, uma porção de droga foi encontrada com Diego.
Após confirmar a morte, os policiais do GAP chamaram a Politec para perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local e afirmou que irá apurar a dinâmica dos fatos. O caso segue sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.