DA REDAÇÃO
Imagens mostram o momento em que um funcionário da sede da Defensoria Pública em Cuiabá teria facilitado o furto de um aparelho de ar condicionado no prédio.
O homem, identificado com as iniciais E.C.M. foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (6), juntamente com outros dois suspeitos.
Segundo um servidor público que é adminsitrador da Defensoria, e que recebeu a Polícia Militar, E.C.M. facilitou o furto, que foi feito por outros dois homens, um maior de idade e outro menor de idade.
Leia mais:
Amarrada durante sexo, prostituta é espancada e fica em estado grave
Após ser abordado na parte externa da Defensoria, o suspeito E.C.M levou os policiais até um dos acusados de executar o furto. O suspeito mora na Rua F, no bairro Jonas Pinheiro em Cuiabá.
Os policiais localizaram o aparelho de ar concidionado em um Corsa e os dois indivíduos dentro da casa. Os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.