DA REDAÇÃO
O homem identificado como Luiz Fernando Januário de Campos, de 33 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (1) durante cumprimento de mandado após confessar ter assassinado a própria mãe, a servidora municipal aposentada Eracy Campos, de 71 anos, em Cuiabá.
Leia mais:
Universitário é condenado a 27 anos de prisão por morte de ex-namorada
O mandado de prisão foi cumprido em uma clínica de reabilitação, onde ele estava internado, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo 4º BPM, com a informação de que um foragido da Justiça estaria em uma clínica de reabilitação na comunidade Rio dos Peixes.
Diante das informações, a guarnição do GAP se deslocou até o endereço, onde foi realizado o cerco.
No local os militares foram recebidos por funcionários que encaminharam a equipe até o cômodo em que o foragido se encontrava.
Devido a periculosidade o suspeito foi algemamento até a condução até a Central de Flagrantes de Cuiabá
O CRIME - O corpo da idosa Eracy de Campos, de 71 anos foi encontrada dentro de um apartamento, localizado no bairro Jardim Aeroporto em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
A equipe da PM foi acionada por meio de denúncias anônimas, informando que vizinhos estavam sentindo um forte odor próximo da residência. O comunicante informou ainda que o filho da proprietária não atendia aos chamados, mesmo estando em casa.
A idoso foi encontrada em estado de decomposição, a suspeita é que ela tenha sido asfixiada.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.