LÁZARO THOR
Dois homens, identificados com as iniciais F. C. L. F. e P. C. C. L., foram presos pela Polícia Militar por roubar e tentar atropelar duas mulheres na boate VG Show, em Várzea Grande, na noite de sábado (15). Os dois se identificaram como filhos de delegado e de tentente da Polícia Militar.
De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, a PM foi acionada e encontrou diversas pessoas ao redor de dois homens, que tinham diversos ferimentos pelo corpo.
As vítimas compareceram ao local e contaram que após roubar uma das pessoas na boate, os dois suspeitos fugiram do local em um Fiat Uno branco e voltaram, momento depois, tentando atropelar outra mulher, que estava sentada em uma cadeira na calçada.
Leia mais:
Criança é estuprada durante acampamento religioso
Depois disso, os dois perderam o controle do carro na altura da Avenida da FEB e foram cercados por populares, que já seguiam os suspeitos.
Segundo informaram policiais militares que atenderam à ocorrência, os suspeitos ameaçavam as vítimas dizendo "eu vou pegar meu carro e vou atropelar pra matar elas".
Os suspeitos também ameaçaram a equipe policial, com dizeres tais como "eu sou filho de Polícia, meu
Pai é Delegado, é facil pra ferrar sua vida, bando de Policia bosta! Não preciso ter medo de
ninguém que meu Pai manda nesses nada da vida", teria afirmado um dos suspeitos.
Mesmo presos, quando detidos na viatura, os suspeitos continuarma com as ameaças: "Meu Pai é Tenente, ele manda em vocês, eu saio e mato essas aí e arrebento com a Policia ainda, meu Pai é da policia, deixa voces saberem quem é meu Pai, vão ter que me pagar". afirmou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.