CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Pedro Joaquim de Paula, de 64 anos, foi encontrado morto pela própria filha, em sua casa, no bairro Conjunto São José III, em Rondonópolis, na tarde de domingo (26). Segundo informações policiais, a vítima tinha ferimentos no pescoço aparentemente de um “mata-leão”, técnica de arte marcial.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas, pela filha da vítima. No local, ela relatou que foi visitar o pai e que o encontrou caído ao chão, nos fundos da residência, com ferimentos no rosto, costas e pescoço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. De acordo com a equipe médica, os ferimentos no pescoço da vítima eram de estrangulamento, semelhantes e um “mata-leão”.
Leia mais:
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros durante festa de família
De acordo com a PM, vizinhos relataram que avistaram a vítima horas antes e que ele parecia bem. A Politec esteve no local para realizar a perícia técnica. O corpo passará por exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.