Da Redação
Uma jovem de 19 anos, que se apresentou como filha de uma policial militar, levou menores de idade para uma festa no meio da mata, em Tangará da Serra, em que os menores bebiam e fumavam narguilé. O nome da suspeita não foi divulgado.
A festa foi descoberta depois que a Polícia Militar do município recebeu o chamado de um morador da região, que reclamou do som alto que o impedia de dormir. O morador contou aos policiais que andou por cerca de 2 Km, mas não conseguiu chegar no local da festa.
Leia mais:
Homem engoliu R$ 200 roubados para tentar escapar de policiais
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a região e andaram cerca de 40 minutos até que chegaram no local. A festa teria sido organizada pela jovem de 19 anos e um jovem de 25 anos.
A suspeita, identificada como G., contou aos militares que pegou a chave da propriedade rural para realizar a festa. Os policiais perguntaram se a jovem estava ciente que na festa havia menores de idade bebendo e a suspeita respondeu, em tom de ironia, "que não colocou arma na cabeça de ninguém para beber".
Em seguida, os policiais comentaram que oferecer bebida a menores seria crime e a suspeita respondeu que sua mãe é policial e que "cresceu ouvindo esse tipo de situação".
A suspeita G. foi conduzida para a delegacia de Tangará da Serra e o outro organizador da festa, identificado apenas como F., também foi levado para prestar esclarecimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.