MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
A empresária Amanda Trevisan registrou um boletim de ocorrência no qual acusa a Jakelyne Thays de Oliveira, esposa do pai dela, Carlos Daly Dalcol Trevisan, de atear fogo na sede da propriedade rural da família, na zona rural de Cuiabá, próximo ao rio Coxipó-açu. O suposto crime teria acontecido na manhã de sexta-feira (26) e foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá neste sábado (27).
A família Trevisan é dona de diversos empreendimentos e empresas em Mato Grosso, incluindo a Lagoa Trevisa, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, Amanda procurou a polícia e informou que o pai lhe informou que a esposa, Jakelyne, teria ateado fogo na chácara pelo fato de os dois terem discutido na noite anterior, na quinta-feira (25). A motivação seria ciúmes.
Leia mais:
Dois suspeitos pela morte de sargento são mortos pela PM
Segundo a empresária, "não é de hoje que o pai vem sendo maltratado" por Jakelyne e "teme que a mesma possa tentar contra a vida do seu pai, pois a mesma ateou fogo e se queimou segundo informações do pai e dos próprios funcionários da sede".
O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo. De acordo com Amanda, teria sido encontrado um galão de diesel utilizada para iniciar o incêndio na sede da chácara.
"Esclarece que o pai tem um filho de 10 anos com a Jaqueline e essa criança é tudo para o pai e acredita que seja por essa razão que o mesmo mantem o relacionamento com a Jaqueline mais (sic) teme e muito pela vida do pai que tem sérios problemas de saúde onde não lhe restou outra alternativa a não ser registrar o fato e buscar seus direitos", diz o boletim.
O registro policial foi enquadrado como incêndio e maus tratos, ambos consumados.
Imagens recebidas pela reportagem mostram a destruição na sede da chácara. Todo o imóvel foi consumido pelo fogo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Kállyta Amanda 29/01/2024
É tudo mentira o que a filha dele contou. Eu conheço a Jak, ela é uma mulher incrível, cuida melhor do marido do que dela mesmo. Ela é uma Esposa maravilhosa pro Sr.Carlos, ela jamais Maltrataria ele, ela o Ama muito. Vocês que faz essas reportagens deveria pesquisar melhor sobre a história pra depois postar.
Zé 27/01/2024
Isso foi na Lagoa Trevisan
2 comentários