NICKOLLY VILELA
Uma mulher identificada como Beatriz da Silva Reis, 29 anos, foi morta a facadas por sua própria filha, na noite deste domingo (26), em Peixoto de Azevedo (671 km de Cuiabá).
Informações preliminares apontam que as duas haviam discutido após a vítima não deixar a adolescente de 15 anos sair de casa.
Na sequência, a menor pegou uma faca e golpeou a mãe por duas vezes. Beatriz não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Leia mais:
Menores de idade faziam sexo em troca de drogas em boca de fumo do PCC
A polícia esteve no local para periciar a cena do crime. A menor foi apreendida e encaminhada para uma unidade Socioeducativa.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Maria Izabel 27/02/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
[email protected] 27/02/2023
À onde vamos parar com tanta violência só Deus pra ter misericórdia d
Ari 27/02/2023
Culto ao ódio. Liberação de Armas. Efeito Bolsonaro o Genocida Brasileiro
Ellen Luiza Gomes de Araujo e Rabelo Pin 27/02/2023
A educação começa muito cedo. Essas crianças birrentas e sem educação. Sem limites...vão agredir. Estão agredido faz tempo.
Cezar 27/02/2023
Fruto da educaçao que lhe foi dada sem limites crio um urubu dentro de ksa
Maria Izabel 27/02/2023
Os adolecentes ou melhor, os ABORRECENTES estão desse jeito, ñ respeitam mais seus pais e só querem curtição com PÉSSIMAS COMPANHIAS!!!Só Deus na causa!!!Que ponto chegou, matar a própria mãe que lhe pôs no mundo e cuidou com todo carinho e querendo só o bem da filha e ainda receber facadas ???
6 comentários