DA REDAÇÃO
Uma mulher assassinada a facadas, que não teve a identidade confirmada pela perícia, teve a morte encomenda por uma facção criminosa. É o que afirma o suposto autor do homicídio da vítima, um jovem de 18 anos preso pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (22). Ela foi atingida com mais de 20 golpes de faca.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi preso em Cáceres, município vizinho a Porto Espiridião.
A PM recebeu informações que, depois do crime, o jovem estava a caminho de Cáceres para fugir do crime. Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia complementar de que o suspeito estaria no bairro Residencial Bem Viver.
Por volta de 06 horas desta segunda, a PM foi ao endereço e abordou o suspeito com as mesmas características informadas na denúncia. Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal.
Leia mais:
Colisão entre três carros deixa dois gravemente feridos
Ao ser questionado sobre a denúncia do homicídio, o jovem confessou o crime e afirmou que teria ido ao município de Porto Esperidião cometer o crime a mando de uma facção criminosa, que teria encomendado a morte da mulher.
O suspeito ainda disse que se encontrou com a vítima e que, durante o deslocamento para uma casa, levou a mulher para um terreno baldio e desferido mais de 20 golpes de faca contra a vítima.
A mulher, que ainda não teve a identidade confirmada pela polícia, foi encontrada caída de barriga para baixo próximo a um terreno baldio usado como campo de futebol. Ao lado estava um bolsa, mas sem nenhuma documentação pessoal.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para o Cisc de Cáceres para registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.