LETICIA PEREIRA
Da Redação
O caminhoneiro Regivaldo Batista Cardoso, esposo e pai da mãe e três filhas que foram estupradas e brutalmente assassinadas na noite de 24 de novembro do ano passado em Sorriso, falou pela primeira vez sobre a tragédia.
Em entrevista ao programa SBT Comunidade, que foi ao ar nesta sexta-feira (19), o caminhoneiro contou que não vê mais razões para viver depois que perdeu a família.
“Hoje eu morri junto com elas. Esse desgraçado acabou com a minha vida também, me matou junto com elas. Eu vou viver para que hoje? Qual motivo eu tenho para seguir, se eu não tenho elas mais?”, disse.
Leia mais:
Justiça solta empresária suspeita de mandar matar Zampieri
Na ocasião dos assassinatos, Regivaldo estava no Paraná, trabalhando. Ele falou pela última vez com a esposa na sexta-feira (24). Nos dias que se seguiram, ele não recebeu mais mensagens dela, nem das filhas. O caminhoneiro achou que elas estavam chateadas porque ele planejava fazer mais dois fretes antes de voltar para casa.
“Eu vou e volto e não tenho minha casa, não tenho minha esposa, não tenho minhas filhas. Que graça tem viver desse jeito?”, acrescentou.
Na segunda-feira (27), o caminhoneiro ligou para a escola onde as duas filhas mais novas estudavam e foi informado pela professora que nenhuma delas tinha comparecido à aula.
Desconfiado de que algo ruim havia acontecido, Regivaldo ligou para a sogra, que disse também não ter tido notícias da filha ou das netas desde sexta-feira (24).
Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as duas filhas mais velhas, Milena Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, foram degoladas e estupradas enquanto agonizavam. A filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi asfixiada com a ajuda de um travesseiro.
Um pedreiro, que trabalhava em uma obra no terreno vizinho à casa da família, foi interrogado pela polícia e confessou o crime na segunda-feira (27), mesmo dia em que os corpos foram encontrados.
Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, era reincidente em crime sexual e tinha sido acusado de ter estuprado uma mulher em Lucas do Rio Verde, em setembro do ano passado. Ele também tinha dois mandados de prisão em aberto - um em Mato Grosso,yo e outro no Goiás.
Clique aqui para assistir a entrevista.
Relembre o caso:
Homem degolou, estuprou mãe e filhas e levou roupa íntima de vítima em Sorriso
Autor de chacina em Sorriso é indiciado por feminicídios e estupros
Autor de chacina contra mãe e filhas é reincidente em crime sexual
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.