LÁZARO THOR
Dois integrantes do Comando Vermelho foram presos no final da tarde de sexta-feira (04), no bairro São Benedito em Várzea Grande, acusados de cobrar mensalidade de moradores que ocupam um residencial de sobradinhos na região.
O local foi ocupado por pessoas que alegam não ter onde morar. De acordo com uma denúncia recebida pela Polícia Militar, os dois integrantes da facção estariam cobrando mensalidades dos moradores e vendendo drogas na região.
Na denúncia anônima, os policiais receberam informações de que um indíviduo era magro e outro gordo e seguiram em busca dos dois pela região do grande São Mateus, na periferia de Várzea Grande.
Leia mais:
Membro do PCC é preso carregando arma e drogas junto de crianças
No local, foram presos os suspeitos com iniciais E.S.C. e M.S.C.J. Os dois foram flagrados pelos militares sentados em uma escada em um dos sobradinhos.
Com os dois, os policiais encontraram porções de maconha. Os suspeitos confessaram que usavam o cômodo do sobradinho para guardar e vender drogas.
Eles também guardavam no local, segundo contaram aos policiais, celulares para aplicar "golpes da OLX".
No cômodo, os policiais também encontraram uma muda de maconha. O residencial, que foi prometido aos moradores da região, está inacabado e nunca foi entregue aos moradores de forma oficial por meio do programa Minha Casa Minha Vida ou Casa Verde e Amarela.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.