CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Gustavo da Silva Velasco, de 27 anos, morreu por diversos disparos de arma de fogo, enquanto trabalhava em sua barbearia, localizada na Avenida Marechal Rondon, do município de Nobres. Segundo informações policiais, dois homens chegaram no local e um deles efetuou os tiros na direção da vítima. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima caída na Avenida, em frente ao salão. Pouco tempo depois, uma ambulância chegou para prestar socorro, porém constataram que Gustavo já estava sem vida.
A PM isolou a área e conversou com uma testemunha, funcionário de Gustavo, ao que relatou que ele e a vítima estavam cortando os cabelos de clientes, quando dois homens chegaram em uma moto. Segundo a testemunha, apenas um deles, que usava uniforme de uma empresa local, desceu do veículo e entrou no salão, logo em seguida sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos na direção de Gustavo.
Leia mais:
MST e outros movimentos ocupam sede da Defensoria Pública de Mato Grosso
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima tentou fugir e correu para fora do estabelecimento, mas caiu na Avenida. De acordo com a PM, o salão possui câmeras de segurança, sendo possível verificar a ação dos suspeitos e a direção em que fugiram.
A equipe policial realizou rondas no intuito de localizar os criminosos, mas até o momento eles não foram localizados.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.