CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Uma mulher identificada pelas iniciais J.R.S., de 29 anos, foi presa por tráfico de drogas na madrugada de quinta-feira (3). A suspeita vendia os entorpecentes em seu próprio bar, local frequentado por membros da facção Comando Vermelho (CV). O caso aconteceu no município de Arenápolis.
Segundo informações policiais, uma viatura da Polícia Civil fazia investigações dos passos de faccionados envolvidos no desaparecimento de pessoas, quando recebeu informações de que em um bar, no bairro Bela Vista, havia um som alto, perturbando o sossego dos vizinhos.
A equipe se deslocou até o estabelecimento e chegando ao local, avistou um movimento incomum de pessoas, onde, segundo os policiais, J. estava em uma mesa, bebendo com integrantes do CV, membros conhecidos na cidade.
Leia mais:
Homem extorque ex-companheira e ameaça policiais dizendo ser do exército
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber a presença da polícia, J. jogou o aparelho celular na parede, quebrando toda a tela. Os policiais realizaram uma revista pessoal e foi encontrado uma pequena porção de pasta base de cocaína no bolso da suspeita.
No balcão do bar, os policiais encontraram uma porção média de cocaína, uma porção pequena de maconha e dentro de uma meia, embaixo do balcão, havia seis munições intactas, sendo quatro de calibre 22 e duas de calibre .38. As armas de fogo não foram encontradas.
De acordo com a Polícia Civil, J. já foi presa por tráfico de drogas no ano de 2022 e é a terceira vez que drogas são localizadas no mesmo estabelecimento. Além disso, a suspeita saiu há pouco tempo da prisão.
J. foi presa em flagrante, mas teve a liberdade provisória concedida logo depois.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.