ALLAN PEREIRA
Da Redação
Wagner Wilton do Carmo, conhecido como "Dom Wagner" e "rei do pacote", de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), após assediar uma mulher de 34 no centro de Poconé.
Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, a vítima estava saindo do banco, falando ao celular, quando Dom Wagner a pegou por trás e se esfregou nela.
A vítima chamou a Polícia Militar e relatou aos policiais que discutiu com Dom Wagner por conta do assédio.
Leia mais:
Mãe acusada de prostituir as filhas é presa pela PF
A mulher também disse que não é a primeira vez que ele a importunava, pois sempre a assediava com palavras como “gatinha” ou “gostosa”, porém foi a primeira vez que encostou na vítima.
A vítima manifestou desejo de representar criminalmente contra Dom Wagner. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para delegacia. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (15).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
PAULO CESAR SILVA COELHO 23/11/2023
Agora gostaria que os senhores mostrasse o vídeo onde ele apenas encostou o cotovelo e que não foi nada disso que a tal vítima relatou.e vcs tbm teria que fazer a nova matéria falando que quem cometeu o crime de falsa acusação foi está senhora desde já obrigado
1 comentários