NICKOLLY VILELA
Dois suspeitos identificados com as inicias W.E.S.,19 anos e V.A.S, 19 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (5), em Chapada dos Guimarães, após a morte de dois funcionários de uma chácara. O duplo assassinato aconteceu no domingo (2) e os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (5) em avançado estado de decomposição.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o patrão das vítimas acionou a polícia relatando o desaparecimento. Na região, os policiais encontraram os corpos em avançado estado de decomposição. O patrão relatou, em depoimento, que viu os funcionários pela última vez no domingo e citou dois suspeitos que entraram na propriedade usando uma moto vermelha.
Na residência de um dos suspeitos, a polícia encontrou munições de calibre 36, mas ele não estava no local. Na casa do outro suspeito, ele relatou em depoimento que as vítimas, ele e mais um dos suspeitos tiveram uma discussão e passaram a se ameaçar com espingardas e facas.
Leia mais:
Diretora de museu de Arte Sacra é afastada por assédio moral a funcionários
O suspeito relatou ainda que foram ao sítio no domingo e quando chegou ao local para buscar seus pertences pessoais, as vítimas já haviam sido mortas pelo suspeito vulgo “bio”.
“Bio” chegou na casa de seu comparsa enquanto os policias ainda estavam no local e em depoimento relatou que cometeu o duplo homicídio sem ajuda de ninguém.
Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.