LÁZARO THOR
Dois homens foram assassinados a tiros no começo da noite desta segunda-feira (19) no Shopping Popular e nas imediações do Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá.
De acordo com informações recebidas pelo Midiajur, dois homens invadiram o local para assassinar um susposto desafeto.
Um dos supostos assassinos foi baleado durante a fuga e morreu no local. Na fuga, um dos criminosos encontrou agentes da Cavalaria da Polícia Militar.
Segundo a PM, os suspeitos não pararam quando foram abordados e tentaram resistir a ordem dos policiais e, por conta disso, um deles foi atingido.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensa movimentação de pessoas no local e a presença de militares.
Em nota, a assessoria de imprensa do Shopping Popular afirmou que o comerciante assassinado era associado na entidade.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Associação dos Camelôs do Shopping Popular vem a público esclarecer o ocorrido na tarde desta segunda-feira (19) por volta das 18h15 onde o associado, Josionaldo Ferreira de Araújo (Naldo), foi alvejado por disparos de arma de fogo nas dependências do Shopping Popular e veio a óbito.
Na fuga um dos elementos se deparou com policiais em frente ao complexo Dom Aquino onde ocorreu uma troca de tiros sendo que um dos suspeitos também veio a óbito.
Outros dois suspeitos foram presos e estão à disposição das autoridades. Esperamos que as investigações elucidem os fatos e os responsáveis sejam punidos na forma da lei.
A família Shopping Popular lamenta a fatalidade, respeitosamente prestando condolências a família do associado e se coloca a disposição das autoridades e familiares.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.