VICTOR REAL
Da Redação
Dois suspeitos, identificados como Mateus da Costa Miranda, de 19 anos, e João Gabriel Avelino Farias, de 22 anos, morreram na madrugada desta quarta feira (28) em confronto com a Polícia Militar durante roubo em residência particular na cidade de Lucas do Rio Verde.
Um terceiro suspeito não identificado estava armado com uma faca. Foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas simulacro, dois celulares e R$ 89,00 pertencentes a uma das vítimas. Os disparos efetuados pelos policiais se deram no momento em que os suspeitos apontaram a arma para os agentes, segundo a PM.
No boletim de ocorrência registrado, a PM ressalta que o crime, os suspeitos e o modus operandi utilizado têm as mesmas características de outro roubo ocorrido dois dias antes, o que levaria a crer que os suspeitos não estavam realizando apenas esta ocorrência.
Leia mais:
Justiça reverte expulsão de atiradora em universidade; defesa fala em discurso de ódio
Durante o assalto, os suspeitos renderam os residentes, amarrando um deles e desferindo chutes à vítima, enquanto pedia para realizar transferências via PIX, segundo o filho da vítima agredida.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.