DA REDAÇÃO
No final da tarde de quarta-feira (2), dois homens, de 36 e 38 anos, foram presos em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo no município de Bom Jesus do Araguaia. Na ação, a Polícia Militar apreendeu duas espingardas, dois rádios comunicadores e 227 munições para o armamento.
Policiais militares da Patrulha Rural do 13º Comando Regional, durante patrulhamento na zona rural do município, esteve em um local conhecido por denúncias de caça e pesca ilegal. Lá, a equipe visualizou um homem correndo com um objeto em mãos, tentando se esconder da viatura da PM.
Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada e notaram que o suspeito estava com duas espingardas de calibre 22. Questionado sobre o motivo de estar correndo, ele disse que estava tentando se esconder.
Leia mais:
PF mira invadores de terra em Sinop e Justiça bloqueia R$116 milhões de grupo criminoso
Um segundo homem também foi encontrado no local e se apresentou como dono das armas. Ele mostrou onde seriam guardadas as espingardas, local em que os policiais também encontraram as 227 munições e dois rádios comunicadores.
Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os encaminharam para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.