DA REDAÇÃO
Os corpos de dois homens identificados como Antônio Santiago da Silva Moura, 19, e Igor Gomes dos Santos, 18, foram resgatados na manhã deste domingo (17) de dentro do Rio Pedreira, em Lucas do Rio Verde (345 km ao Norte de Cuiabá). Policiais encontraram às margens do rio manchas de sangue e dois estojos de calibre .380.
Leia mais:
Fogo atinge SB Medical e Business Center em Cuiabá
As equipes militares foram acionados na manhã de domingo, por volta das 10h45, para atender a uma ocorrência de busca e resgate, no Rio Verde, na região da curva do rio conhecida como “pedreira”.
Segundo solicitante se tratava duas pessoas desaparecidas. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi empenhada para atender a esta ocorrência, tal viatura com barco e equipamentos de mergulho se deslocaram rapidamente para o local.
A equipe obteve êxito, após cerca de 2h de práticas subaquáticas, os corpos foram encontradas, ambos com orifícios de bala no crânio, encaminhados ao trâmite fúnebre e pericial.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar retornaram a base após o controle e preservação do cenário pericial.
De acordo com informações, durante a madrugada, Igor chegou a enviar uma mensagem para o patrão, informando estar ‘resolvendo um B.O’ de Antônio, que estava bêbado em uma boate. O Tio de Antônio foi avisado e tentou buscar os jovens na festa, mas afirmou à polícia que foi impedido de tirá-los de lá por um grupo que dizia ser do Comando Vermelho.
A Polícia Civil apura o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.