CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem identificado como Deny Alves, foi morto com um tiro na cabeça durante uma discussão, no bairro Área Industrial, em frente a uma danceteria, no município de Lucas do Rio Verde. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (30). Os suspeitos fugiram do local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas para atender a ocorrência na Rua dos Narcisos. Chegado ao local, a vítima foi encontrada pelos policiais caída ao solo, sangrando muito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Deny.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha, esposa da vítima, afirmou que estava, junto com seu marido, desde as 21 horas na danceteria e no momento em que decidiram ir embora, Deny se desentendeu com algumas pessoas. Pouco depois, ela e o esposo entraram no carro, mas ao contornar o veículo, a vítima desceu do veículo e voltou até o grupo com quem ele havia se desentendido.
Leia mais:
Pai e filho morrem em acidente de trânsito com carreta na BR-163 em Sorriso
Em relato a PM, a testemunha disse que segundos depois de Deny caminhar até os suspeitos, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e decidiu descer do carro, momento em que viu seu marido caído no chão, sangrando na cabeça. Ela disse ainda que imediatamente os suspeitos fugiram do local em uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca.
No local do crime, foi encontrado uma cápsula deflagrada calibre 9mm. Os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.