Marina Cintra
DA REDAÇÃO
Uma jovem, de 24 anos, reeducanda da Cadeia Pública de Nova Xavantina, foi baleada quatro vezes, enquanto fazia trabalhos extramuros, na praça Adão Gomes, na tarde de quinta-feira (11). Segundo informações policiais, a vítima precisou ser internada no Hospital Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta, de cor cinza, sem placa de identificação, foram ao encontro da vítima, que estava prestando serviços a uma empresa terceirizada, quando foi surpreendida por um dos suspeitos.
Conforme informações da PM, o criminoso perguntou qual era o “vulgo” (apelido dentro da facção criminosa) da vítima, em seguida, o suspeito ele disse que “tinha um recado para ela”. Neste momento, ele pegou uma arma de fogo e atirou contra a jovem, que foi atingida por quatro tiros e caiu no chão.
Leia mais:
Chácara de Flávio Frical é invadida por bandidos e caseiro é baleado
Outros reeducandos, que estavam próximos ao local, levaram a jovem para o Hospital Municipal, onde ela continua internada. Os bandidos fugiram pela Avenida Mestre Venâncio de Oliveira, sentido Praia da Lua.
Aos Policiais Militares, a vítima relatou que não sabe a motivação do crime. Os militares realizaram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.