NICKOLLY VILELA
Um casal identificado com as iniciais M. E. C. M, vulgo Dama da Noite e D. J. F. M., vulgo “Piloto” foram presos na noite desta quinta-feira (2), após investigação da DERF em Rondonópolis, por suspeita de participação em um furto ocorrido na casa de policiais civis no dia 8 de janeiro deste ano.
No furto, criminosos levaram arma de fogo, coldres, televisão, notebook, bolsas, canivete e um carro Toyota Etios. A arma levada durante o furto foi recapturada na madrugada desta sexta-feira (3) após investigação. A arma foi revendida pelo menos quatro vezes após o furto. A arma foi revendida por outro suspeito, que também foi preso e acabou sendo encontrada em Primavera do Leste.
A polícia civil chegou até o casal após denúncias de que os dois são conhecidos na região do bairro Alfredo de Castro por cometer furtos e receptação de produtos roubados.
Os criminosos, segundo a polícia, fazem parte do Comando Vermelho. Na abordagem, o homem identificado como "Piloto" estava em uma moto e tentou fugir, jogando o veículo contra a viatura, mas foi detido na sequência.
A outra suspeita, conhecida como "Dama da noite" jogou seu celular ao solo e bateu contra o piso por várias vezes, seguindo ordens da facção para membros que possuem destaque. A mulher tentou ainda usar um cachorro pitbull contra os policiais, sendo necessário um disparo de arma de fogo próximo ao animal para assusta-lo.
Na residência a polícia apreendeu drogas e materiais para embalar entorpecentes, além de outros objetos furtados. Os suspeitos possuem passagem por tráfico de drogas.
O casal foi detido e encaminhado para a central de flagrantes para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Rodrigo Carvalho 08/02/2023
Funcionários do PT trabalhando. Agora policiais serão indiciados e presos por obstrução de roubo, prisão e constrangimento de bandidos, o que é crime no Brasil.
1 comentários