Nickolly Vilela, Da Redação
Um policial militar teve a residência invadida por criminosos durante a noite de quinta-feira (10), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). Os bandidos amarraram o agente e os demais familiares. Eles foram mantidos em cárcere privado até a madrugada desta sexta-feira (11), além de picharem a parede da casa com a frase "agora faz o L".
Informações obtidas pelo MidiaJur apontam que três criminosos invadiram a residência do policial e trancaram ele e a mulher em um dos quartos.
Em seguida, eles começaram a recolher diversos objetos da casa e a consumir as bebidas da propriedade.
Durante a ação, eles descobriram que o homem rendido era policial militar e começaram a fazer ameaças. Eles procuraram a arma do policial e picharam a parede com "agora faz o L".
Leia mais:
Professor de MT participará de formação em ensino de língua inglesa na Inglaterra
Depois, os bandidos pegaram a caminhonete das vítimas e fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que os criminosos haviam passado por um pedágio em Barra do Bugres na madrugada desta sexta-feira.
Os policiais conseguiram prender dois criminosos já na cidade de Porto Esperidião (328 km de Cuiabá). O terceiro comparsa conseguiu fugir, mas a caminhonete do policial foi recuperada.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
MARCO ANTONIO DE OLIVEIRA 02/04/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários