DA REDAÇÃO
Josué de Lima Araújo de 24 anos foi executado com 15 tiros na noite de terça-feira (26), no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Os responsáveis pelo homicídio fugiram e até o momento não foram identificados.
Leia mais:
Suspeito de matar travesti em boate é preso em igreja evangélica
Testemunhas contaram que os suspeitos ainda gritaram "aqui é PCC", uma referência à facção Primeiro Comando da Capital, segundo informações de testemunhas. A vítima estava em uma bicicleta, quando foi abordado por dois homens, em uma motocicleta.
A dupla abordou Josué e efetuou vários disparos de arma de fogo. O jovem correu dos disparos, mas foi atingindo e caiu em uma área externa de uma residência. Os suspeitos fugiram do local e não foram identificados.
A Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar com a ocorrência de homicídio. O corpo da vítima apresentava várias perfurações em diversas partes, não sendo possível identificar a quantidade.
A equipe da Polícia Civil investiga o crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.