VICTOR REAL
Da Redação
Um garoto de 4 anos morreu na manhã desta segunda-feira (3), em Lucas do Rio Verde, após colocar fogo em colchões e ter 90% do corpo queimado, de acordo com o prontuário médico. O instrumento utilizado pela criança foi um isqueiro, que, segundo a mãe do menino, ele sabia onde ficava e "tinha hábito" de brincar.
O caso foi registrado pela Polícia Militar como homicídio culposo. O pai do garoto estava regando suas plantas, quando percebeu que o filho estava quieto e se deparou com fumaça saindo pelo canto da porta, de acordo com seu relato. A mãe da vítima estava no trabalho e chegou em casa poucos minutos depois.
Segundo ela, o isqueiro, usado para acender o fogão, ficava em cima de um armário, onde o garoto alcançava e pegava para brincar.
Leia mais:
Rapaz é preso após esfaquear o avô em MT
O menino foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi intubado, entretando veio a óbito ainda nesta segunda-feira.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marta Maria da Silva 03/06/2024
Ahh tá, mas essa criança não gritou quando estava sendo queimada? Muito mal contada essa versão
1 comentários