ALLAN PEREIRA
Da Redação
O corpo da diarista Eliane da Silva, de 36 anos, foi localizado na tarde deste domingo (19) em um vala às margens do rio Coxipó, no distrito de Coxipó do Ouro, em Cuiabá.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Eliane havia desaparecido na sexta-feira (17) na comunidade Rio dos Peixes, próximo a Chapada dos Guimarães.
A diarista estava com uma colega de trabalho em um bar da comunidade ingerindo bebida alcoólica. A amiga relatou para a polícia que ela teria passado por uma ponte, que ficou submersa pela chuva, próximo a um assentamento rural. A suspeita é que ela tenha caído na água.
Leia mais:
Casal é baleado no bar Vila Madalena em Cuiabá
O corpo foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros cerca de dois dias depois no rio Coxipó, onde deságua o rio dos Peixes, em meio a uma vala formada por galhos e restos de plantas.
A moto foi encontrada próxima ao corpo e estava destruída por conta da correnteza.
Os bombeiros recolheram o corpo de Eliane e entregaram para a Politec, que irá realizar exame de necropsia na vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.