Da Redação
O corpo da adolescente Andreia Letícia da Silva Mamede, de 17 anos,foi encontrado nesta segunda-feira (1), na região Barreiro Vermelho, comunidade que fica no município de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá). A jovem desapareceu no domingo (31), após o barco que estava com o pai virar no Rio Cuiabá, na região da Barra, zona rural de Rosário Oeste.
Por volta das 15:00 horas, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionada para atender uma ocorrência de um acidente com embarcação - um suposto afogamento com uma vítima desaparecida.
Ao chegar no local, a guarnição recolheu as informações onde foi passado que um barco virou com uma família, sendo 3 adultos, 2 crianças e uma adolescente de 17 anos, que desapareceu no momento do acidente.
Leia mais:
Contrato de mais de R$ 7 mi com empresa terceirizada foi alvo de ação da PF
Todos sem colete salva-vidas. As demais pessoas conseguiram sair do rio. O pai da menina, que era um dos adultos que também estava na embarcação, conseguiu salvar duas crianças.
A vítima estava nadando em direção à margem, mas em um determinado momento ela afundou e não foi mais vista.
Após buscas pelo local, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo da jovem nesta segunda-feira (1), às 14h, na região Barreiro Vermelho, comunidade que fica no município de Rosário Oeste.
As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os demais procedimentos cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.