CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Atualizada às 11:05 - Cinco homens morreram e dois foram presos durante confronto com a Força Tática, na noite desta quarta-feira (26), no município de Nova Olímpia. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos fazem parte da mesma organização criminosa que ateou fogo em um homem e em dois adolescentes ainda vivos, o Comando Vermelho.
Quatro dos suspeitos mortos no confronto foram identificados como: Renan Lima Barbosa (23 anos), Wilber da Silva Bernardo (19 anos), João Vitor Lopes Valério (22 anos) e Wesley Souza Nascimento (22 anos).
A Polícia Militar e a Agência Regional de Inteligência (ARI) de Tangará da Serra receberam informações de que os suspeitos estariam em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, em Nova Olímpia, se organizando para cometer atos criminosos contra membros de uma facção rival.
Leia mais:
Membros do CV que queimaram membros do PCC vivos são presos
Troca de tiros
De acordo com o Boletim de Ocorrência, chegado ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram. Cinco suspeitos foram atingidos. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Segundo informações preliminares, haviam nove faccionados na residência, cinco morreram em confronto, dois foram presos e dois conseguiram fugir. Os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, duas pistolas calibre 9mm, 85 munições calibre 9mm e 11 munições calibre .32.
De acordo com a Polícia Militar, os sete suspeitos possuem passagens criminais. Equipes da Politec e da Polícia Civil também compareceram ao local.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.