GILSON NASSER
DA REDAÇÃO
Cinco integrantes de uma organização criminosa, com idades entre 16 e 24 anos, morreram em confronto com policiais militares da Força Tática em Aripuanã na noite desta segunda-feira (20). As mortes ocorreram durante a caçada a criminosos que praticaram um roubo em Juína, onde criminosos levaram joias das vítimas.
Os criminosos mortos foram identificados pelas iniciais E.S.D.J, 20, M.A.O.D.S, 19, J.A.D.S., 19, E.M.D.S, 24, C.E.V.S, 16. Todos possuem passagens policiais.
Os policiais receberam a informação de que os autores do roubo fugiram para Aripuanã e se abrigaram numa casa que já vinha sendo monitorada após denúncias de que que funcionava um ponto de venda de drogas e ainda ocorrência de disparos de arma de fogo.
Ao chegarem na residência, policiais visualizaram um homem em atitude suspeita que correu para os fundos da casa. Ele tentou pular o muro para outra residência e realizou um disparos contra a equipe, que revidou.
Sem conseguir pular o mmuro e cercado, o bandido correu para o interior da casa e acabou sendo alvejado. Outros dois homens também atiraram contra os policiais e também foram baleados, assim como outros dois que estavam em outro cômodo.
Leia mais:
Operação mira presidente, vice, tesoureiro, disciplina e porta-voz de facção em MT
Por fim, uma mulher que estava num quarto portava um revólver e tentou atirar contra os policiais. Houve novo confronto e a mulher foi baleada.
Os próprios policiais prestaram socoro aos criminosos e os encaminharam ao hospital. No entanto, nenhum deles resistiu.
Na residência, foram apreendidos cinco revólveres de calibres 380, 357, 38 e 32. Havia ainda porções de cocaína, crack e maconha, caracterizando a existência de uma boca de fumo no local.
O caso foi registrado e segue para apuração da Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.