Marina Cintra
DA REDAÇÃO
Um caseiro, que não teve a identidade revelada, e que trabalha para o empresário Flávio Vargas, conhecido como Flávio Frical, foi baleado durante um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), em uma chácara no bairro Souza Lima, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens encapuzados invadiram a propriedade e começaram a atirar. Segundo o boletim de ocorrência, o caseiro foi amarrado e agredido durante toda a ação dos bandidos.
Em relato, a vítima disse que os bandidos perguntaram sobre o paradeiro do patrão, sendo violentamente agredida pelos assaltantes, que incessantemente indagavam sobre a localização de Flávio Frical. Durante um momento de descuido dos assaltantes, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda em uma chácara próxima. Os vizinhos encaminharam o homem ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
Leia mais:
Faccionados do CV buscavam matar rivais com granadas
O homem apresentava ferimentos na mão direita e no órgão genital, além disso, uma das balas perfurou sua perna esquerda.
Os assaltantes fugiram do local, levando a quantia de R$ 2,8 mil e o celular da vítima. A PM realizou rondas na região, mas ainda não localizou os autores do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.