DA REDAÇÃO
Um casal dono de um posto de combustível identificados como Suelen Augusto Silverio de Oliveira e Dimilton Carvalho, ambos de 40 anos, foram encontrados mortos manhã desta segunda-feira (25), dentro de casa, em Glória D’Oeste (240 km de Cuiabá).
Leia mais:
Bandidos fazem família inteira de refém por três horas para tentar roubar Dodge Ram
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 2h da madrugada o irmão da vítima teria recebido uma mensagem de áudio pelo aplicativo WhatsApp dando conta que o casal estaria sendo assaltado em sua residência.
O irmão ouviu mensagem pela manhã e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e encontrou o casal morto a tiros no quarto da residência.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e as diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso,Jean Paulo Nascimento da Delegacia de Porto Esperidião, a mulher foi atingida por um disparo na nuca e o homem com disparo no queixo.
Os celulares das vítimas foram encontrados dentro da piscina da residência e as câmeras de seguranças da casa foram desligadas por volta das 20h da noite de ontem de maneira intencional, haja vista que foram retiradas da tomada. As imagens anteriores não mostram nenhum arrombamento ou entrada de outras pessoas na casa.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.