CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na noite de segunda-feira (4) um caminhoneiro, identificado pelas iniciais R.R.S., de 38 anos, foi preso após fazer uso de cocaína, enquanto esperava no pátio de uma transportadora para descarregar e ter um surto, pegando um carro da empresa e colidindo com uma carreta que estava estacionada no local. O caso aconteceu em Cuiabá.
Segundo informações policiais, a Polícia Militar foi acionada no pátio de uma transportadora, na Avenida Miguel Sutil. Chegado ao local, os policiais foram informados por um funcionário da empresa de que o suspeito é um caminhoneiro que estava estacionado no pátio, aguardando para descarregar a carga, quando de repente entrou em um veículo da empresa, Volvo vermelho, começou acelerar e saiu pelo pátio da empresa, vindo a se chocar com um caminhão, causando danos na lateral dianteira do veículo e também se chocou com outro caminhão danificando toda a frente do veículo.
Conforme informações da PM, após as colisões, o suspeito saiu com o carro e entrou na contramão da Avenida Miguel Sutil, onde foi abordado pela equipe policial próximo ao supermercado Comper. De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante a abordagem, R. estava bastante agitado, agressivo e falante. Os PMs questionaram se ele havia feito uso de bebida alcoólica ou utilizado drogas, ao que o suspeito disse que havia cheirado cocaína minutos antes de pegar o carro.
Leia mais:
Suspeitos de tortura em boate de Várzea Grande são alvos da polícia
Os policiais fizeram uma busca veicular e encontraram um prato, com um cartão de banco, que tinha resíduos de substância análoga a cocaína e uma porção da mesma substância ao lado. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes e o veículo foi entregue a empresa.
Em depoimento aos policiais, o suspeito disse que foi avisado que só descarregaria no dia seguite e afirmou que não estava se sentindo seguro no pátio da transportadora. De acordo com R. ele perguntou a outras pessoas quanto a segurança do local. Segundo o suspeito, um funcionário da empresa veio em sua direção e ele sentiu que precisava fugir, momento em que pegou o carro, foi até um supermercado e, segundo ele, apanhou de funcionários que trabalhavam lá. Além da cocaína, o suspeito disse a PM que fez uso do remédio "Rebite".
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.